https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIOqS7Uipo5zy579JgTn7lFcV55qwz78XelPDNikpxBnwz43l9resn2ifBf4DpWAoifQNTmbPc2BRKue2QhAULJxkkO7TugEino7x-Uu1wmlmIcCq6fmuE7vc3i6vP9Yl93cDqs814idj6/s72-c/WhatsApp+Image+2020-11-02+at+15.01.10.jpeg

Célio 43 acredita no apoio de multidão silenciosa que não aparece em pesquisas

Poucas horas após ter participado do debate com candidatos à Prefeitura de Fortaleza, Célio 43 já estava novamente defendendo suas propostas...


Poucas horas após ter participado do debate com candidatos à Prefeitura de Fortaleza, Célio 43 já estava novamente defendendo suas propostas para a cidade, desta vez ao “Jornal Jangadeiro”.  Na entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (2), o candidato do PV minimizou as pesquisas de intenção de voto e disse confiar em uma multidão silenciosa e muito engajada que acompanha seu trabalho. 


Candidato a vereador mais bem votado em 2016 e segundo com maior número de votos na disputa para deputado federal em 2018, Célio crê no eleitor mais sintonizado com as bandeiras de sua atuação política e buscará engajá-los para irem às urnas. Ele espera que os resultados tragam grande surpresa no dia 15.


Célio lembrou que compete com campanhas milionárias, com grande estrutura e tempo de TV. Apesar disso, tem visto boa repercussão e engajamento nas redes sociais, parâmetros relevantes para monitorar a campanha. 


Além disso, o postulante do PV ressaltou a independência da sua candidatura. Para ele, Fortaleza não precisa optar pelo candidato do Lula, do Bolsonaro ou dos Ferreira Gomes, mas pelo candidato de Fortaleza.


Na sabatina, Célio foi questionado sobre o foco na causa animal, e defendeu a atenção do poder público para os humanos e para os animais. O candidato avalia que houve avanços nas políticas públicas e que o tema ganhou espaço nos últimos anos, tanto que consta nos planos de governo dos demais candidatos. 


Apesar do engajamento com a causa animal, ressaltou sua preocupação e preparo para debater outros temas de interesse do cidadão. Lembrou que preside no Congresso Nacional as frentes parlamentares da enfermagem e em defesa das pessoas com autismo. 


Também abordou outros pontos de sua plataforma, como a necessidade de preparar as redes de ensino para desafios como os trazidos pela pandemia. Combate à violência contra os professores e ampliação da oferta de vagas nas creches foram tópicos em destaque na entrevista. 


Como vez fazendo desde o começo da campanha, voltou a criticar duramente os candidatos da Covid e seus atos de campanha que desrespeitam os protocolos de saúde.  Célio disse estar “estarrecido” com a obsessão de alguns pelo poder, colocando a saúde da população em risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário